Você tem 2 opções de compra:
COMPRA ONLINE VIA PAGSEGURO
Para comprar pelo site, basta clicar em "compre agora" no curso desejado e pagar via PagSeguro. Após a confirmação de pagamento, entraremos em contato para continuarmos o processo de matrícula. As vagas são reservadas somente após a confirmação de pagamento.

COMPRA PRESENCIAL NA SEDE DA FUNDAÇÃO NOKIA
Você também pode realizar sua matrícula presencial na sede da Fundação Nokia:
  • Horário de atendimento: 07:00 às 21:00h (segunda a sexta)
  • Forma de pagamento: no débito automático ou parcelado nos cartões de crédito.

SOBRE ADIAMENTO / CANCELAMENTO DE CURSOS

POR INICIATIVA DA FUNDAÇÃO NOKIA: o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início.

Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

A FNE NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: Caso desista do Curso no período de 07 (sete) ou menos dias antes do início do mesmo, pagará à CONTRATADA multa equivalente a 10% (dez por cento) do valor estipulado no caput da presente Cláusula, podendo inclusive haver a retenção pela CONTRATADA de tal valor, no ato da devolução da quantia já paga pelo(a) CONTRATANTE. O cancelamento deverá ser solicitado na Fundação Nokia. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: Caso a desistência ocorra após o início do Curso, o(a) CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor proporcional e correspondente aos dias transcorridos, contados desde a data de início do curso (inclusive), valor esse que não poderá ser inferior a 10% (dez por cento) do valor estipulado no caput da presente Cláusula, podendo inclusive haver a retenção pela CONTRATADA de tal valor, no ato da devolução da quantia já paga pelo(a) CONTRATANTE.

Área do Colaborador