Para comprar pelo site, basta clicar em "compre agora" no curso desejado e pagar via PagSeguro. Após a confirmação de pagamento, entraremos em contato para continuarmos o processo de matrícula. Lembre-se, as vagas são reservadas somente após a confirmação de pagamento.  Você também pode realizar sua matrícula presencial na sede da Fundação Nokia, de 7h às 21h (segunda a sexta), com pagamentos à vista (5% de desconto) ou parcelado nos cartões de crédito.

Horário dos cursos: de 18:30 às 21:50h, de segunda a sexta-feira.

IMPORTANTE VOCÊ SABER:
SOBRE CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE CURSOS

Por iniciativa da Fundação Nokia de Ensino, o curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início.
Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.

A FNE NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: o curso poderá ser cancelado até 72 horas de antecedência do início do curso. Será devolvido 90% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.
Depois deste prazo (72 horas de antecedência do início do curso), não haverá devolução do valor pago.
Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início.

Área do Colaborador